terça-feira, 15 de novembro de 2011


Resultado das parceiras da troca de Natal


Olá, bom dia!


Como prometido aqui vai os resultados, o sorteio foi feito pelo sistema da Random


pela menina Guida que é a minha parceira. Como inscreveram-se onze artesãs,


eu disponibilizo-me e faço a troca com duas meninas.


Assim sendo, confiram os nrs da vossa inscrição com o nr atribuído e contactem


para que possam combinar datas e detalhes que queiram nesta troca.


Quando publicarem no vosso cantinho, deixem recado para ir dar uma espreitadela.

Obrigada a todas as participantes.


1-2; 5-6; 7-13; 3-8; 4-11; 12-9; 10-1




beijinhos e boa criatividade

4 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Cristina Peixoto disse...

Olá amiga,
Obrigada por sua visita !.
É verdade temos que ser agradecidas ao Senhor sempre e por seu amor incondicional por nós!.
Amiga uma grandiosa quarta-feira muito produtiva pra você.
Um forte abraço fraterno,
Shalom adonai.

Epifania disse...

Olá, Raquel ...
Desculpa a minha ignorância mas eu sou novata nestas coisas.
Devo então combinar com a Arte Flor e Aroma, a data de envio o que enviar e a morada ??? certo ??? Basta ir ao blog dela e acertar ???

Carmo disse...

Olá Raquel

Já recebi a troca de presentes da Fernanda se quiser ver é no blog:
http://docinhoalgodao.blogspot.com/2011/12/troca-de-natal.html.

Obrigado

Bjs Carmo