sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caixa com Aplicação de estanho








11 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oii minha flor!
Vim desejar...
Bom Feriadoo..
Ame, curta tudo e todos..e descanse..pense em vc!
Beijinhos com carinho Mô =)

Artes da Guida disse...

Ola´. adorei estas caixas. adoro estanho aplicado em madeira. ficaram lindas. beijinhos e bom fds.

Linda disse...

Olá minha boa amiga!
Venho agradecer o seu carinho e amizade que deixou no meu cantinho. É muito bom saber que tenho amigos que estão presentes neste momento tão difícil por que estou a passar, está a custar muito... só quem já passou pelo mesmo, sabe dar o valor. Com a ajuda de Deus, familia, amigos e os meus trabalhos... vou conseguir ultrapassar.
Esta é uma mensagem de agradecimento que estou a deixar aos meus amigos.
Vou voltar para ver os trabalhos.
Beijinhos
Linda

xanó disse...

Olá!
Muitos parabéns , está muito linda . Blog com artesanato fantástico. beijocas da xanó

Isaura Mirela disse...

Oi querida fiquei feliz com sua visita e vim retribuí-la.
Amei suas artes!
Estou te seguindo e estarei sempre por aqui.

Xeruuuuuuuuuu

coisascomgosto disse...

Olá
Obrigada pelas visitas e pelos sempre simpáticos comentários!!!
Adorei estas caixas...muito chiques!
Bjinhos e bom fim de semana

Artes da Velha disse...

Olá Raquel,

Ficaram muito bonitas! Adoro trabalhos com estanho, mas nunca experimentei ... :(

bjinhos

Virgínia Passos disse...

Olá!

Este conjunto ficou lindíssimo! O estanho é um material que faz trabalhos encantadores. Parabéns!

Beijinhos e bom fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Raquel

Tinha saudades tuas!

Que bonito trabalho com aplicação de estanho! Está muito delicado!

Amei o "barril" personalizado!
Como a minha Bé vai casar...ideias precisam-se e esta é maravilhosa.

Beijinhos com carinho e a amizade de sempre

Vóvó Cassilda

Cristina Peixoto disse...

Oi amiga ,
Passei pra te deixar um abraçãoooo....e agradecer sua visita OBRIGADA !!!.
Parabéns seus trabalhos estão maravilhosos.
Um bom domingo pra você com muitas bençãos.
Um abraço
Shalom adonai.

Unknown disse...

宜蘭民宿
宜蘭民宿
澎湖民宿
台東民宿