segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sol de Verão
Descrição: Sol em gesso com pintura acrílica

12 comentários:

ananda disse...

Uau! Uma novidade mto gira. ;)
Um sol todo catita. eheh
Beijokinha!

Dra. Laura Alho disse...

LINDO! Jogaste muito bem com as tonalidades. Está um espectáculo! *

Bem Te Quer disse...

Olá! Obrigado pelos comentários! Vou adicionar-te nos meus links ;)
Um beijinho

Unknown disse...

"OHHHH".... parece que é o que está a dizer... :O)
Gostei muito das coisinhas, muitos parabéns!!! :)
Beijinhos

Magda disse...

Adorei.
Está o máximo!

_PipinhArt_ disse...

está muitooooo giro...
bjinhos
Filipa

Gigilândia disse...

Este sol, ta simplesmente deslumbrante!
Bjinhos

Kikinhas disse...

Olá,passa pelo meu blog tenho um mimo

Bj

Anônimo disse...

oi!
olha miga sei k te estou a dever 1poema,desculpa é k tenho tido alguns contratempos:(
Para a semana k vem eu mando ta?
Tas com uns trabalhos aki mt fixes!!!adorei!
Obrigado pela visita!
Espero por ti mais vezes!
bjos
rute, nova biju

Patrícia disse...

. ,,, ,*
. ( '-')/) a flower
.(( ) for you!
..(,,),)..

Jinhos miga

Ivânia e Gonzalo disse...

oi raquel! obrigado pelo teu comentário! estive a dar 1 olhada no teu blog e gostei mt. venho cá espreitar mais vezes!
hola raquel, gracias por visitar nuestro sitio, estube observando el tuyo y la verdad tienes trabajos muy creativos y en variadas tecnicas, te felicito.
Hasta la proxima!

Ivânia e Gonzalo disse...

oi raquel! obrigado pelo teu comentário! estive a dar 1 olhada no teu blog e gostei mt. venho cá espreitar mais vezes!
hola raquel, gracias por visitar nuestro sitio, estuve observando el tuyo y la verdad tienes trabajos muy creativos y en variadas tecnicas, te felicito.
Hasta la proxima!