quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Olá, olá, boas tardes!

Venho partilhar com todos os que me visitam e para quem, porventura
venha a visitar :) , que começei mesmo hoje o jogo das famosas rifas.

Não, não há nenhuma festa na minha terra, só mesmo o arraial aqui no
blog da casaleira. :) :)

As rifas vão dos números 00 ao 99 sendo o preço unitário de cada
uma a
0,20 cent., a sortuda(o) receberá uma peça decorativa feita por mim,
para a sua cozinha ou sala, anexo, enfim ao critério de cada um.

Entretanto, já tenho algumas rifas vendidas e deixo a tabela das Cem Rifas à
disposição de todos de forma a saberem quais os números disponíveis.

Acho uma ideia engraçada e, numa próxima oportunidade, vem um brinde
supresa para o visitante número 2500. Basta enviarem para meu e-mail
atelierdacasaleira@gmail.com o print screen do contador das Bisbilhoteiras
com o nr. 2500 e enviar morada.

Desculpem, a tabela não ser tão visível.
Boa sorte!

Nenhum comentário: