terça-feira, 30 de setembro de 2008

Caixas Zairas
Imitação em estanho



11 comentários:

❤Artes da Guida❤ disse...

estão muito giras estas caixas. a zaira gostou de certeza. jokas

Mena disse...

Olá!
Estão lindas!
Deixei no meu blogue um desafio com direito a prémio, passa por lá e participa. Pode ser que venças outra vez, não é? Eu sei que gostas de desafios!...
Bj
Mena

Bijuterias D'encantar disse...

tão bonita!
Adorei!!

bjinhos e bom fim de semana

isabel tiago disse...

Boa tarde Raquel

Quem não souber pensa que é uma caixa de estanho. Muitos parabéns. Vejo que continua a afinar as suas artes.

Pint@rolas disse...

Gostei mto! Está o maximo! Parece mesmo 1 caixa de estanho.

ananda disse...

Uau!
Já sentia saudades de ver um novo trabalhinho.
Está muito bonito e parece mesmo estanho. Parabéns!
Beijinho grande, afilhada!

Dra. Laura Alho disse...

Simplesmente espectacular!!!! ****

Unknown disse...

Que lindo este trabalho....
adorei!!!!!!!!!!
bjos e uma ótima semana.

Ana Lopes disse...

Olá Raquel!!
Que bom ter tido a tua visita, obrigada^__^
EU por vezes venho aqui cuscar, mas não deixo comentário, e desta vez venho retribuir o teu e tenho de dizer (claro) que tens feito trabalhos lindos e variados, parabéns^__^
Beijokas da Ana

Mena disse...

Olá!
Continua tudo bem por aqui!
Deixei um miminho para ti no meu cantinho, passa lá e carrega-o.
Desejo-te uma linda semana.
Bj
Mena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente fantastico este conjunto, adorei!