sábado, 17 de maio de 2008

Mais uma bijutaria para combinar com a nova estação que se adivinha!


22 comentários:

Vera disse...

Olá linda!
Mais um lindo colar!Amei!
beijinhos
Vera

Anônimo disse...

lindos, esse brinco então adorei!!

bj

cissa

Gigilândia disse...

Hum... Que maravilha! :o)
Boa semana
Bjinhos

ananda disse...

Ah, já andas a usar a corrente...
;)
Beijinho!

Dra. Laura Alho disse...

Um conjunto mt bonito :) *

Vera disse...

Olá linda!
Passei para deixar um alô e um grande beijinhos.
Já tenho a encomenda pronta. Não recebeste os meus emails?!
beijinhos e um óptimo fim-de-semana
Vera

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Raquel
Estes trabalhinhos estão lindissimos e de um grande bom gosto.
Parabens
Bom fim de semana!
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Isabel disse...

Olá Raquel amei os seus variados trabalhos, todos eles com grande dose de bom gosto pelo meio.
Visite-me também gosto de pintar e de variar.
Bom fim de semana para si e muita inspiração.
Sua amiga.
Isa»»http://paletadaisa.blogspot.com

Mena disse...

Olá!
Passei para ver as novidades e para te desejar um óptimo fim-de-semana.
O colar ficou lindo, mas os brincos estão o máximo!
Bj
Mena

Bijuterias D'encantar disse...

Olá minha querida...
Tudo bem?
Gostei das novidades..
beijinhs

Sandra disse...

Esta tudo muito giro,mas eu gostei particularmente do prato de vidro e das duas caixinhas de madeira com orquidias,que estão mais abaixo.beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Raquel
Estou de passagem para te desejar um excelente fim de semana
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Tânia Martinho disse...

Arô!
Hoje passo aqui para divulgar um novo projecto que me está a dar uma imensa satisfação: a criação de um blog de divulgação das peças de vidro que o meu sogro realiza.
http://transparenciasdevidro.blogspot.com/
Prometo novidades no meu blog para entretanto.

Jokinhas Kidas,
Tânia

olharbiju disse...

Olá.
Adorei tudo que vi.
PARABENS,tens trabalhos magnificos.
bjnho

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

bom fim de semana
Um beijinho
Vóvó Cassilda

eu e o meu cancro disse...

Olá boa tarde
Fui visitar o teu blog e adorei o teu trabalho.
Tomei a liberdade para te escrever para convidar-te para fazeres parte do clube mãos de fada.
Caso aceites (não tens ke pagar nada), agradecia que mencionasse ke fui ke te convidei.
É uma boa oportunidade para conheceres mais artesãs.
Bom fim de semana.
Elisabete

LojaAndreaBiju disse...

ola, passe no meu blog tenho materiais aos melhores preços. beijocas

Li disse...

Olá Raquel
Pereçe que finalmente temos sol :-) e sem dúvida que este conjunto combina na prefeição, está lindo!!
Um gr beijinho e um bom feriado

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Bom fim de semana
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Angélika disse...

Olá,

Vim dar uma vista de olhos ao teu cantinho e desejar-te um bom fim-de-semana.

Beijos,
Angélika

Bijuterias D'encantar disse...

Olá linda!!
Tudo bem?
passei pra desejar uma boa semana e ver as novidades!!

Beijinhos grandes

Mena disse...

Olá!
Lindos trabalhos!
Há miminhos e novidades fresquinhas no meu cantinho. Aparece!
Bj
Mena