quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mimos e presentes

Fui preseteada por uma artesã de nome Mércia, uma senhora madura, amiga e
muito carinhosa, pois sem me conhecer, apenas virtualmente, teve a amabilidade
de me presentear com os seus trabalhos, nomeadamente Killing. Agradeço-lhe mais
uma vez publicamente o seu gesto de carinho que demosntrou comigo.
Visitem o seu espaço, pois além da exposição de trabalhos magníficos tem
tambem a sua explicação.


Este foi outro mimo que eu recebi da menina Filipa, uma rapariga muito simpática e muito kiduxa que eu tambem conheci nesta blogesfera por ter acertado no seu número mágico, no seu espaço: http://pipinhart.blogspot.com/.
Visitem-na pois tem trabalhos muito giros:)

2 comentários:

Gigilândia disse...

Que bem que sabe, recebermos uns presentinhos, assim de vez em quando, não é? :)
Bjinhos

Atelier da Casaleira disse...

Sim gigi, sabe mt bem:)são mimos desprovidos de qualquer interesse...por isso são sempre bem-vindos! beijinho pa ti