sexta-feira, 29 de junho de 2007


Encomendas via net

Tendo em consideração que as encomendas começaram a despolotar, surgiu a necessidade de alargar este espaço, daí optar por efectuar vendas por via net.Tratando-se de um hobbie em part-time, o dinheiro realizado será tb sobretudo para comprar materiais para produzir mais trabalhos.

Como encomendar ?

Através do e-mail: atelierdacaseleira@gmail.com com a indicação do seu nome e morada completa, identificação do produto e quantidade desejada e forma de pagamento que mais lhe convém. Ao indicar o seu endereço electrónico será informada acerca da sua encomenda.

Qual o meio de Pagamento ?

*Por Transferência Bancária *Despesas de envio: a cargo do Cliente e mediante taxas aplicadas pelos CTT à data da expedição. Para consulta dos valores em vigor dos CTT ver site oficial: http://www.ctt.pt/ Como tem vindo a ser hábito, junto da encomenda envio o recibo dos ctt como comprovativo das despesas efectuadas.

Como receber a encomenda ?

Na estação dos Correios,após ter feito o seu pedido receberá um aviso dos CTT.Dispõe de 6 dias úteis para levantar a sua encomenda no horário habitual dos ctt. Não esquecer do B.I.,claro!

Mini preço no atelier!

Muito em breve esta designação indicar-lhe-á os artigos nas respectivas categorias cujos preços são os mais baixos do catalógo, assegurando-lhe umas comprinhas muito atractivas.

Um comentário:

Vanessa disse...

Adorei a base da lua!